Rss

sábado, 22 de março de 2014

A Look of Hope (Um Olhar de Esperança)


                                                                Lukas



   "O dia parecia normal, mas era evidente que não seria possível completa-lo com vida sem lutar, devido a alguns acontecimentos dos últimos dias. Sumiços, assassinatos... Ninguém podia se nomear seguro. A lua, cada dia mais negra, algo estava errado... A barreira havia sido quebrada. O mal rodeava os passos dados no desconhecido, sim... Eu podia sentir o mal me desafiando. E minha família adora desafios !  Fugir do reino de Dreyken exigiria muitas batalhas, era uma corrida contra o tempo, a situação estava crítica. 
   Minha família era formada por fortes guerreiros, sentíamos o gosto de assumir a proteção dos mais frágeis. E, sinceramente, era delicioso ver o sangue dos demônios voando e seus corpos virando cinzas.
   Zion, líder dos mais temidos das terras dos nômades, tirava sua parcela de vantagem, e acabou ganhando fama de sequestrador e escravizador de muitos. Em seu comando, ele tem um soldado rastreador: Derek. Ele era um cruel mercenário, e armava tocaias para grupos viajantes, ficando com seus pertences e os levando de escravos para Zion.  
   Por culpa dos acontecimentos que se alastravam pelos Três Reinos e o desespero pelos desaparecidos, a fama de Zion se tornou algo preocupante aos Reis, que sem saída fizeram um contrato para destruir ou aprisionar qualquer nômade identificado. Magos e Guerreiros estavam ocupados demais com a invasão dos demônios nos Três Reinos. Bruxos não eram nem um pouco confiáveis, e Sangue Negros eram como uma bomba relógio. A única opção que restara aos Reis era a Resistência Negra. 
   A Resistência Negra, é marcada pelo misterioso sobrenome "F.", ninguém sabia o que eles eram ao certo, mas eram considerados bruxos, e como qualquer outro feiticeiro negro, a punição era morte! Eles eram procurados pelos Reinos e sua existência era proibida, não só por conjurar um certo tipo de magia negra assim como os Bruxos, apesar de não fazerem o mesmo tipo de ritual, mas sim pelos inúmeros crimes que cometiam. E bem, claro que eramos um deles. Aproveitamos a situação para nos aproveitar dos nômades e fugir do reino de Dreyken. 
Apesar de não gostarem nem um pouco da ideia, os Reis não tinham  opção e fariam um contrato de paz com a Resistência Negra até que a época de guerras acabace. Após acabarmos com o reinado de Zion, ele foi executado. E logo algumas semanas depois, os Grandes Magos apareceram, resolvendo o problema com os demônios e selando a barreira  novamente. Mas isso não foi tão fácil. Vários deles foram exterminados em guerra, junto com Bruxos, guerreiros, plebeus, crianças e até mesmo alguns Reis.
    Após o fim de Zion e das guerras contra os demônios, o contrato tinha acabado  e muitos de nós fomos procurados e executados. Ao fim de tudo, sobramos apenas nós, morando em uma pobre vila no interior de Akiwara: Hadhu, Kirlina e Lukas. Creio eu os últimos descendentes da família Bertiw."
  Isso era tudo que que Hadhu me dizia sobre meu passado. Vivia eu, ele e minha tia Kirlina em um casebre em uma vila do Reino Akiwara. Estávamos desolados. Hadhu será punido por seus crimes em execução pública amanhã de manhã. Kirlina era apenas uma senhora de 30 e poucos anos, era artesã e sua renda não era o suficiente para nos sustentar. Eu agora, além de um pobre plebeu órfão, teria que trabalhar para garantir minha sobrevivência e de minha tia.
 Eu não iria assistir a execução de meu tio... Afinal, você acha agradável ver uma pessoa que te criou por toda sua vida ser enforcada e decapitada bem na sua frente? Acho que não.
 Será que a Rainha não olha por esse lado? As pessoas executadas deixam famílias, pessoas morrem na pobreza, e a Rainha não enxerga? Afinal, a Rainha é uma garota de 16 anos! Como isso é possível? 
 Bem... E eu com meus 17 anos... Um garoto alto e meio magro com olhos negros e lisos cabelos ruivos, posso até dizer que faço um certo sucesso com as garotas, porém... Se pelo menos tivesse tempo pra pensar nisso... Problemas e mais problemas. Essa é a vida de um jovem do interior. As vezes me pergunto como seria ser da realeza... Será que é tão bom quanto parece?

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

q lixo ;-;

Unknown disse...

Keyla , poderia ler essa história que estou montando ? :3
http://ultimoilumista-livro.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-piloto-01-o-ultimo-iluminista.html

Postar um comentário