Rss

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Look of Hope


Hanyra

   Posso lhes contar tudo aquilo que já vivi, difícil seria, fazer de sua vida, a minha. O que pensar sobre mim? Riqueza, fama, poder? É o que muitos pensam. Hanyra Akiwa., Sou conhecida em todos os Três Reinos por minha história, mas eu me pergunto se eles realmente sabem o que aconteceu...  
   Meus pais: O Rei Marco e a Rainha Hane, morreram logo após meu nascimento. Era um dia de guerra, a guerra decisiva para a sobrevivência dos Três Reinos. Ao lado de nossas terras, há uma terra proibida, a "Terra dos Monstros". Um lugar infestado de demônios... Quanto mais longe se vai, menos chances de conseguir sair. Esses monstros haviam escapado, quebrando a barreira que os separava de nossas terras, e invadiram de forma nunca vista antes, causando uma grande guerra. 
   Várias pessoas foram escravizadas para servir à guerra, entre elas: Magos, Bruxos, Sangue Negros*, Guerreiros, até mesmo Plebeus. Vilas queimavam no fogo do inferno, os Sangue Negros massacravam pessoas com apenas um golpe, Bruxos estavam em seus limites, Magos e Guerreiros davam toda sua força vital para proteger o que restara do reino, e quanto isso os Plebeus desesperados tentavam proteger seus filhos. Era um dia de puro horror. 
   Todos esperavam a chegada dos grandes Magos, os mais poderosos dos Três Reinos, com um poder inigualável, que faziam qualquer tipo de ritual em troca de poder. Sim! Poder. Akiwara, o Reino Verde, tinha muito a esconder abaixo de suas terras. Pedras raras, com poderes de selar almas, ou até mesmo uma fonte de poder, diamantes tão raros quanto uma Painite*. Esses magos eram a única esperança de salvação dos Três Reinos, porém, estavam ocupados com um de seus rituais... E é neste momento que eu entro em toda essa história. 
   Eles estavam mais preocupados comigo do que com toda essa guerra. Por quê? Bem, eu era fruto de um caso proibido. Sim, um casamento entre dois magos. Não parece nada demais, porém, um "relacionamento" entre dois magos, não é nada seguro. Uma criança fruto de um casal de magos, poderá carregar uma maldição, ou não. O poder excessivo poderia gerar um pequeno "monstro", mais conhecidos como Magos Negros, seres com poderes suficiente para destruir continentes, ou, Magos Brancos, que possuíam poderes celestiais, como os de cura, entre outros. Porém, a melhor opção: O surgimento de um Mago Branco era algo raro, que só havia acontecido uma vez, a milênios de anos atrás. Era melhor não arriscar. 
   Meus pais, cientes do perigo, ofereceram aos grandes Magos, um incrível tesouro de pedras mágicas, entrocas de um único ritual: O selamento de meus poderes. Esse ritual devia acontecer no exato momento de meu nascimento, e poderia levar minha mãe a morte, mesmo que ela não se importasse. Hane estava determinada a dar sua vida para o bem de sua filha e todo o seu reino. Foi o que aconteceu. O ritual foi completado com sucesso e meus poderes foram selados com uma pedra mágica que levo em meu pulso até hoje, e é umas das coisas mais importantes de minha vida. Se este diamante for quebrado, meus poderes voltarão mais fortes do que nunca, e se forem de um Mago Negro... Isso poderia ser o fim. 
   Após o ritual, os Magos estavam livres para parar a guerra, algo não muito fácil. Muitos deles foram mortos, entre eles, meu pai. Marco, um poderoso Mago da realeza, que deu sua vida em guerra. Após o fim do massacre e o selamento do portal que separava a Terra dos Monstros do resto do mundo, foi um momento de luto e reconstrução para todos os Três Reinos. Essa guerra fez o fim dos conflitos entre os reinos. Eles sabiam agora que subestimaram o inimigo. Agora estavam cientes de que deveriam se juntar para acabar com tudo aquilo de uma só vez. 
   Quando tudo já havia voltado ao normal, as atenções do Reino Akiwara se voltaram á mim. Como toda princesa, eu precisaria de um tutor, e assim foi feito. Um dos mais fortes guerreiro, porém um cara cuidadoso, conhecido em todo reino: Lynn. Um homem que chama atenção, 1.90 de altura e 85 quilos, com sua pele branca, seus lisos cabelos negros e seus olhos verdes, deixava muitas plebeias de queixo caído, apesar de já estar em seus 40 anos. Um homem extremamente fiel ao seu trabalho e muito simpático, que até mesmo depois dos meus longos 16 anos, continuara ali, me ajudando com decisões importantes para o reino e me protegendo. 
   E bem... O que dizer sobre mim? Uma jovem morena, de enormes e lisos cabelos negros e olhos de um azul forte, 1.68 de altura e aproximadamente 54 quilos. Um corpo quase perfeito, e sim, eu sou bem "metida" por causa disso. Mas, como uma boa Rainha, apesar de toda a minha falta de paciência e esse meu jeito não muito ideal para uma princesa,  eu me esforço e trato meus súditos com todo o carinho do mundo, tendo que a todo instante resolver problemas e responder dezenas de cartas que nunca paravam de chegar. Parecia algo ótimo, mas, as vezes eu imagino como seria ser uma menina normal...
                                   
                           

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal mas quando vai sair o segundo capitulo em keyla

Unknown disse...

Breve. O segundo capítulo já está sendo escrito.

Anônimo disse...

q bosta :v

Postar um comentário